Educação

13ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex) da Univasf acontece de 14 a 17 de dezembro e está com inscrições abertas

 A 13ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) será realizada de 14 a 17 de dezembro com o tema “Educação Mediada por Tecnologias: desafios e oportunidades em tempos de pandemia”.

O evento anual que reúne a produção acadêmica da Univasf será realizado remotamente em virtude da pandemia de Covid-19 e oferece uma diversificada programação, composta por palestras, minicursos, oficinas, mesas redondas e lives, além das mostras e jornadas científicas, com apresentação de trabalhos de discentes e servidores.

As inscrições para ouvintes e submissão de trabalhos podem ser feitas até 6 de dezembro, gratuitamente. A Scientex é aberta à participação de toda a comunidade, tanto interna quanto externa à Universidade.

Previous post

Prefeitura garante avanço na pavimentação em Rajada; obras já estão 80% concluídas

Next post

Estudantes realizam blitz de sensibilização do Novembro Azul

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.