Saúde

Motoboy faz zig zag e provoca dez mortes na BR 407

Dez pessoas morreram e oito ficaram feridas, na manha desta sexta-feira (03), em um acidente envolvendo um ônibus da empresa de transportes São Luiz, JNW 0333 e uma Van de placa HLP 7418 no quilômetro 130 da BR-407, em Senhor do Bonfim (BA). De acordo com algumas pessoas que teriam presenciado a colisão, o motorista do ônibus que fugiu do local após o acidente, teria tentando desviar o ônibus de uma moto e acabou batendo de frente com a Van que viajava sentido contrario.

O motorista do ônibus que tinha saído de Senhor do Bonfim com destino a cidade de Ponto Novo já foi identificado e deverá se apresentar a policia a qualquer momento. José de Andrade, 56 anos, motorista da Van, ficou preso nas ferragens e foi transferido gravemente para a cidade de Juazeiro.

Todas as pessoas que morreram eram ocupantes do veiculo Van que tinha saído de Cansanção com destino a Senhor do Bonfim.  Miguel Peixe da Silva, que residia na cidade de Filadélfia, e o filho Nalbert Alexandre Araujo Silva, cinco anos, morreram abraçados.

Parte do corpo de Francineide Araujo Andrade, filha do motorista da Van foi parcialmente esfacelado, parte dos membros ficaram dentro do veiculo, enquanto que o corpo foi jogado pra fora do carro. Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Senhor do Bonfim.

Morreram no acidente:

Lidia Pinheiro da Silva (Cansanção)

Adenilson Mendes Pereira (Itiuba)

Doralice Pereira Roque (Filadélfia)

José da Silva (Filadélfia)

José Cordeiro de Oliveira (Cansanção)

Maria Ângela Oliveira Silva (Itiuba)

Alberto Alves da Silva (Filadélfia).

Já os feridos foram medicados no Hospital Regional Dom Antonio Monteiro.

Maria de Lurdes, Agricio Ferreira, Roseli Gomes e Charles Oliveira foram medicados do hospital de Senhor do Bonfim e foram liberados. Luiz Miguel, Cristiane Gonçalves, Aécio Almeida e Claudiane Santos permaneceram internados.

Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Policia Rodoviária Federal, Policia Civil, Agentes de Transito da Prefeitura, e toda equipe do DPT trabalharam no resgate e remoção dos corpos, e na condução dos sobreviventes para o hospital.  

Informação:Ivansilva

Foto;blogclebervieira

Previous post

There is no more story.

Next post

Lossio cumpre promessa e entrega mais uma creche

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply