Esportes

Bandidos queimam veículo levado em sequestro relâmpago

 

Carro roubado é encontrado incendiado

Veículo é encontrado na Serra da Batateira totalmente queimado

O sequestro relâmpago aconteceu por volta das 22h do último domingo (05) quando a proprietária do veículo Márcia Oliveira, na companhia de uma amiga adolescente deixava sua sobrinha, a jornalista Mônia Ramos e a filha, menor de idade, na Rua Joaquim de Queiroz.  Ao parar o carro para as caronas desceram, três homens, dois deles armados com um revólver calibre 38 se aproximaram empurrando a jornalista e a criança para fora do veículo anunciando o assalto fazendo reféns a adolescente e a motorista, obrigada por eles, a conduzir o veículo pela Travessa Benjamin Constant em direção ao bairro Piranga com as armas apontadas e muitas ameaças.  As vítimas foram abandonadas na Avenida Irmã Dulce, depois da Câmara de Vereadores, andaram até localizar um telefone público e avisaram a família.

De acordo com o delegado Flávio Martins, que acompanha o caso, a polícia já tem pista dos criminosos e está investigando a ação dos criminosos. “Estamos investigando em busca dos autores do crime”, salienta.

A jornalista Mônia Ramos disse que o susto foi ainda maior porque se tratava de um assalto a mão armada, e, além das três vítimas, a presença de sua filha deixou o momento ainda mais tenso. “A ação foi muito rápida, e não foi possível ver nada, pois naquele instante minha preocupação maior era prestar assistência a minha filha que estava muito assustada com a situação”, conta, frisando o descontentamento com as mazelas na Orla de Juazeiro. “O cartão-postal que deveria ser freqüentado pelas famílias juazeirenses, hoje serve como ponto de encontro de criminosos que aproveitam para agir e fazer vítimas”.

“Hoje cidadãos se escondem em suas casas para se proteger porque os criminosos passeiam tranquilamente nas ruas”, acrescenta, fazendo um apelo pela busca de uma solução imediata para que as famílias juazeirenses vivam e respirem seguras e com orgulho da cidade que escolheram para viver e criar seus filhos.

Da Redação:Diáriodaregião 

 

Previous post

Sedest vai arrecadar brinquedos para doação

Next post

Cacheado vai receber investimentos em saúde, educação e moradia

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply