Cultura

PÚBLICO APROVA 3ª EDIÇÃO DO CONEXÃO VIVO EM JUAZEIRO

Etapa no interior da Bahia foi um sucesso e gestor anuncia data da próxima edição

O público de Juazeiro que compareceu ao Teatro de Arena do Centro de Cultura  João Gilberto, na noite do último sábado, foi presenteado por acordes de boa música nos mais variados estilos. Rock, Pop, Ciranda, Maracatu, Dance e outras vertentes musicais deram o tom da noite movimentada pelos shows de Os Carrancudos, Paulo Soares e a Terceira Cidade e Lucas Santtana.

O pop rock da banda Os Carrancudos abriu a noite de shows e animou a plateia com um som versátil e pulsante, cheio de Eletropositividade, trabalho mais recente do grupo. Em seguida Paulo Soares e a banda A Terceira Cidade comandaram a festa com um autêntico som regional.

O público entrou na dança e fez uma grande roda de ciranda. O show Lucas Santtana foi o ponto alto da noite fechando a programação de boa música no Vale do São Francisco. O soteropolitano de nascimento, que vive no Rio de Janeiro há duas décadas, mostrou o melhor da sua música “livre”, como ele mesmo define, influenciada pelo afrobeat, a música eletrônica e o funk carioca.

A estudante Lucielma Rodrigues saiu encantada com a qualidade musical do evento. “Não fui às edições anteriores do Conexão Vivo aqui em Juazeiro, mas tinha ouvido bons comentários, por isso vim hoje. Eu gostei muito, não conhecia o trabalho do Lucas Santtana, mas agora já sou fã”, empolga-se Lucielma. Já o comerciante Bruno Evangelista ressaltou a carência de eventos com foco na música independente na região. “Parabenizo os organizadores dessa iniciativa por trazerem à nossa região artistas do cenário musical independente. Os shows que assisti aqui hoje valem muito a pena”, comemora Evangelista.

Para o gestor do Conexão Vivo em Juazeiro, Celso de Carvalho, essa edição do evento foi um sucesso. “Os shows foram ótimos, o público curtiu bastante. Além de Lucas Santtana, as atrações regionais fizeram shows memoráveis”, avalia. Celso acrescenta que outros shows do Conexão Vivo já estão agendados para o início de 2013. “Dentro do nosso cronograma, teremos outras quatro noites de shows nos primeiros meses de 2013, o primeiro deles já está agendado para 12 de janeiro com Andranjos, Radio Mundi (Salvador) e Márcio Mello (Salvador)”, finaliza o gestor.

Previous post

Ministro do Pibinho anuncia aumento no preço dos combustíveis

Next post

HDM/IMIP comemora III Natal do Voluntariado

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply