Cultura

Lançado oficialmente o Carnaval de Juazeiro 2013

Foi lançado oficialmente o Carnaval de Juazeiro 2013 – O Carnaval da Bahia começa aqui. O prefeito Isaac Carvalho apresentou à imprensa e convidados o novo formato da festa, além das atrações que farão parte da grade de programação. Representantes da Associação de Blocos de Trio e Corda, Polícia Militar e secretários municipais participaram do evento.

A festa, que acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro, terá um circuito fechado, no local que compreende o trecho da BR 407 que vai do contorno do bairro Lomanto Junior à rotatória da São Luis. O acesso ao Carnaval será gratuito. Atrações como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Harmonia do Samba, Luis Caldas, Gerônimo e Armandinho farão parte da grade de programação.

“Tivemos a preocupação de agradar à população juazeirense, bem como os visitantes que virão para festa”, declarou o prefeito, afirmando ainda que o novo formato terá uma redução significativa no custeio da festa, reafirmando que um dos objetivos é que seja uma festa viável para as condições financeiras do município.

O palco alternativo, que tem como objetivo relembrar os antigos carnavais e outros ritmos, ficará no Parque Lagoa de Calu, onde também haverá uma praça de alimentação. Serão colocadas duas arquibancadas com capacidade para mil pessoas cada uma, também com acesso gratuito. No circuito haverá um palco fixo. Algumas atrações sairão nos trios elétricos. Mais de 20 artistas locais serão contratados para fazer parte do evento

Ascom/PMJ

Previous post

DOMINGUINHOS MELHORA, MAS AINDA RESPIRA POR APARELHOS

Next post

Em Pernambuco TIM, OI E CLARO TERÃO QUE PAGAR MULTA DE R$ 200 MIL

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply