Política

Presidente Dilma já está na Bahia para o revellion

Patrícia França e Lúcio Távora, A Tarde

Depois de um ano atribulado com o julgamento do mensalão pelo STF, o crescimento insignificante do PIB e ameaça de apagões, a presidente Dilma Rousseff (PT) escolheu a paradisíaca Praia de Inema, na Base Naval de Aratu, para passar o Réveillon pelo segundo ano consecutivo. “Só vou ler e descansar”, disse Dilma ao governador Jaques Wagner (PT), que interrompeu seu descanso na Praia de Itacimirim, no litoral norte de Salvador, para receber a presidente na Base Aérea.

O avião que trouxe a presidente pousou na base militar às 14h15 e em seguida ela embarcou em um helicóptero das Forças Armadas para a residência oficial de Inema, localizada a 40 quilômetros do Centro da capital. Dilma vai se despedir de 2012 e comemorar o novo ano ao lado da mãe, Dilma Jane, da filha, Paula, do genro, Rafael Covolo, e do neto, Gabriel.

Na última vez que esteve em Inema, a presidente pouco apareceu na praia e não desgrudou de projetos e assuntos ligados ao governo. Desta vez, ela trouxe uma “sacola de livros” porque, segundo expressou a Wagner, quer se “concentrar” somente na leitura (não revelou os títulos) e comemorar o resultado dos exames de rotina que fez, pela manhã, em São Paulo. Leia mais em A Tarde.

Previous post

Escritor e Jornalista Carlos Laerte é cidadão de Orocó

Next post

Dominguinhos ainda respira com a ajuda de aparelhos

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply