Saúde

VAI COMEÇAR REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO COSME E DAMIÃO

blogqsp.postoComeça na próxima semana, a reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Cosme e Damião. A obra contará com recursos do Tesouro Municipal e do Programa Requalifica UBS do Ministério da Saúde.

Em virtude da reforma, a unidade de saúde será fechada nos dias 18(segunda) e 19(terça), e volta a funcionar no dia 20, na Associação de Moradores do Bairro, que fica em frente à UBS. Devido a mudança, serviços como vacinação e curativo serão referenciados para as Unidades Básicas de Saúde Josepha Bispo e Álvaro Rocha, ambas no bairro João de Deus.

O Programa Requalifica UBS tem como objetivo contribuir para a estruturação e o fortalecimento da Atenção Básica e para a continuidade do modelo de atenção à saúde em todo o país, por meio da melhoria da estrutura física da UBS. Além da reforma da unidade de saúde do Loteamento Recife e Cohab VI, que já foram concluídas, está em andamento reforma da UBS do Perímetro Irrigado C-3, e ainda estão previstas as reformas das unidades dos bairros Cohab Massangano, João de Deus e Alto da Boa Vista, e do perímetro irrigado C1, do Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 3, Nova Descoberta, Agrovila Massangano e Pau Ferro.

Previous post

TERMINA HOJE HORÁRIO DE VERÃO

Next post

MANCHETES DE JORNAIS NESTE DOMINGO

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply