Vestibular

FACAPE BATE NÚMERO RECORDE DE INSCRITOS NO VESTIBULAR 2015.1

BLOGQSP-FACAPEA Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) bateu o recorde de inscrições para o vestibular 2015.1. Ao todo, foram 2.782 candidatos inscritos no processo seletivo para oito cursos da autarquia.

O curso mais concorrido é o de Direito. Segundo a organização do vestibular, desde 2009 o número de inscritos aumenta a cada semestre. No fim do ano passado, 2.500 feras concorreram a uma vaga na instituição. Para o coordenador do vestibular, professor Pedro Norberto, esse aumento se deve à diversidade dos cursos que contemplam diferentes áreas do conhecimento e à confiança dos estudantes na Facape.

“Podemos atribuir esse número maior de inscritos no vestibular à variedade de cursos e à credibilidade da Facape. Ao longo dos anos, a instituição vem se destacando pela qualidade dos cursos e o comprometimento do corpo acadêmico. Todos esses fatores contribuem para uma procura maior”, comentou.

A Facape oferece mais de 700 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Comércio Exterior, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação (TI). As provas do vestibular estão marcadas para o dia 30 deste mês. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 22 de dezembro, às 20h.

Previous post

EM PETROLINA ESTE SÁBADO SERÁ DO SEGUNDO DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E SARAMPO

Next post

MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL EM ALAGOAS E BAHIA

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image