Vestibular

COM 13 CANDIDATOS POR VAGA, DIREITO É O CURSO MAIS CONCORRIDO DO VESTIBULAR DA FACAPE

blogqsp-facapeA Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) divulgou nesta quarta-feira (26) a concorrência do vestibular 2015.1.

O curso de Direito no turno da noite é o mais concorrido, com 13 candidatos por vaga. O número supera a concorrência de outros vestibulares de instituições da região e do Estado.

Os números se aproximam para os feras que irão concorrer a uma vaga no curso de Direito nos turnos manhã (10 candidatos por vaga) e tarde (9 por vaga). Em segundo lugar, aparece o curso de Administração, com quatro candidatos por vaga. Ciências Contábeis (3 por vaga) e Serviço Social (2 por vaga) vêm logo depois.

Ao todo, 2.782 feras se inscreveram no processo seletivo que disponibiliza vagas para oito cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação (TI), Comércio Exterior e Economia.

As provas estão marcadas para este domingo (30). A concorrência completa e outras informações sobre o vestibular estão disponíveis no site da Facape (www.facape.br).

Previous post

VAI ENTRA EM VIGOR EM TODO PAÍS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, A NOVA LEI ANTIFUMO

Next post

WEBMAIL LEGISLAÇÃO ISS ONLINE CONHEÇA PETROLINA CIDADANIA: UNIVERSITÁRIO DE PETROLINA GANHA PRÊMIO DE ARTES EM RECIFE

thiago

thiago

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image