Administração

PRIMEIRO DIA DE CADASTRAMENTO DOS AMBULANTES MOVIMENTA O SETOR DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA

blogqsp.cadastramento ambulantes

O cadastramento dos ambulantes para o Carnaval de Juazeiro começou com grande movimento na tarde desta segunda-feira (19) no setor de atendimento municipal (SAM) localizado no prédio da Prefeitura e se estenderá até a sexta-feira (23), sempre das 14h às 18h.

A equipe do setor de ordenamento urbano (postura) da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) está realizando o atendimento e disponibilizando através de mapa cerca de 700 vagas para ocupação dos espaços pelo Circuito Ivete Sangalo e polos João Gilberto e Luiz Galvão .

Com a capacidade de atender até 140 pessoas por dia, a equipe espera preencher o número de vagas disponíveis até o quinto dia desta atividade. Dona Maria das Dores Brito vai trabalhar no carnaval pela primeira vez. “Já estou gostando de escolher o meu espaço para trabalhar nesse período.

Achei muito bom como fui atendida e a partir de agora vou me cadastrar todos os anos”, disse. Já José Aldir Cosme Moreira trabalha no Carnaval de Juazeiro há 15 anos. “Todo ano participo do mesmo processo. Estou gostando da organização do cadastro e o preço das taxas pelos espaços é muito justo”, disse Seu Aldir.

Após o cadastro os ambulantes receberão um DAM e ao realizarem o pagamento, deverão se deslocar até o setor de atendimento da SEMAOP a partir desta terça-feira (20), das 8h às 16h, para receberem a licença e o adesivo de identificação. “Enquanto alguns se divertem, muitas pessoas procuram trabalhar nesse período de Carnaval. E pensando nisso a Prefeitura sempre prioriza a localização dessas pessoas no Circuito e Polos para que o ordenamento seja mantido. Com isso, quem se diverte tem conforto e quem trabalha também”, disse o secretário de Meio Ambiente e Ordem Pública, Agenor Souza.

Por Clarissa Moreira/SEMAOP

Previous post

CEMAFAUNA RECEBE ESTUDANTES DO CAMPUS DA UNEB DE PAULO AFONSO-BA

Next post

GABRIELLI DIZ AO TCU QUE DILMA TEM DE SER RESPONSABILIZADA POR PERDAS DE PASADENA

No Comment

Leave a reply