Chuvas

MORADORES DE RIACHÃO DO JACUÍPE FICAM ILHADOS E SEM ENERGIA DEVIDO ÀS CHUVAS

blogqsp-riachãodojacuipe1

Os moradores de Riachão do Jacuípe estão ilhados desde a manhã desta sexta-feira (22) devido às fortes chuvas que caem na região. O KM 438,9 da BR 324 e um trecho da BA-120, que liga o município a Conceição do Coité, foram interditados. Por conta da chuva e a enchente do Rio Jacuípe, a Coelba desligou, preventivamente, o fornecimento de energia em parte da cidade.

As chuvas se intensificaram durante a madrugada na cabeceira do rio Jacuípe, que transbordou. Parte de uma ponte na BR-324 cedeu devido a força da água. Os municípios de São José do Jacuípe, Capim Grosso e Gavião, próximos à cabeceira, também enfrentam enchentes.

blogqsp-riachãodojacuípe

Mais de 150 famílias estão desalojadas em Riachão do Jacuípe, segundo informações da Secretaria de Administração do município. Os desabrigados estão sendo levados para escolas municipais, ginásios de esportes e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A Prefeitura da cidade disponibilizou carros para transportar os moradores aos abrigos, com a assistência dos Bombeiros. A Defesa Civil está a caminho do município, ainda segundo informações da Secretaria de Administração.

G1 Bahia

 

Previous post

MESMO APÓS FIM DA GREVE, PERÍCIA MÉDICA NO INSS SUBIU DE 20 PARA 89 DIAS

Next post

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO PROUNI ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image