InfraestruturaInvestimentoPolítica

APÓS CONQUISTAR MAIS DE R$100 MILHÕES EM RECURSOS, EQUIPE DE LOSSIO ENTREGA DOCUMENTAÇÃO DO VLT PARA FUTURA GESTÃO

blog-qsp-equipe-de-transicao-petrolina

Na última sexta-feira (18), a gestão do prefeito de Petrolina, Julio Lossio, por meio da comissão, entregou para membros da equipe de transição do prefeito eleito, que assumirá o governo municipal a partir de janeiro de 2017, dados e documentos referentes as obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

De acordo com o Gestor de Projetos Especiais da Prefeitura, Rogério Valença, responsável pelo VLT, foram transmitidas todas as informações necessárias para a conclusão de processos que envolvem  a licitação para contratação da empresa que executará a obra e finalização de trâmites que foram iniciados pela atual gestão.  

O projeto desenvolvido pela equipe de Lossio prevê que o VLT possa operar com três veículos inicialmente, atendendo 15 mil usuários por dia e um trajeto de 4,8 quilômetros. Serão cinco estações e dois terminais integrados divididos em Estação Central, Rodoviária, Sementeira, Ceape, Parque de Integração, Vila Verde e Pedra Linda. Para execução da obra deverão ser investidos pouco mais de R$100 milhões, recursos conquistados pelo atual governo municipal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O projeto do VLT foi idealizado para ofertar mais qualidade no transporte público e garantir melhor fluidez no trânsito urbano.

Ascom

Previous post

APRESENTADOR EVARISTO COSTA SERÁ A CARA NOVA DO FANTÁSTICO NO INÍCIO DE 2017

Next post

BANCÁRIOS DE JUAZEIRO RECEBEM PALESTRA DE ALERTA PARA PREJUÍZOS DOS TRABALHADORES COM A PEC 55

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image