AdministraçãoInvestimento

LOJA DE CONSTRUÇÃO DEVE SE INSTALAR EM PETROLINA

blog-qsp-loja-carajasO Prefeito Julio Lossio recebeu em Petrolina grupo de empresários alagoanos, proprietários da empresa Carajás Material de Construção, que atuam no mercado há 40 anos e possuem quatro grandes lojas Carajás voltadas para home center e material de construção, distribuídas em Maceió e Arapiraca –Alagoas – e João Pessoa e Campina Grande – Paraíba, todas com amplas áreas de vendas.

Durante a conversa os empresários disseram ao prefeito Julio Lossio que as negociações estão bem adiantadas para a instalação da empresa em Petrolina e garantiram alavancar 600 empregos diretos na cidade. Além de cumprir sua missão que é atuar no segmento de home center atendendo às expectativas dos novos clientes. 

Para o prefeito Julio Lossio sempre é importante receber empreendedores que vão contribuir com o crescimento do município. “A empresa Carajás chega a Petrolina para contribuir com o crescimento no ramo da construção e gerar novos empregos, dois fatores fundamentais para o setor econômico”, declarou.

Ascom PMP

Previous post

44ª EDIÇÃO DO PROGRAMA CARAVANA DA SAÚDE REGISTRA 150 ATENDIMENTOS NO BAIRRO JOÃO XXIII

Next post

ESTÁ PRESO, INSTRUTOR DE ACADEMIA ACUSADO DE DOPAR E ESTUPRAR ALUNAS EM PETROLINA

No Comment

Leave a reply