AcidenteViolência

ANGELA MERKEL CONFIRMA QUE ATAQUE EM BERLIM FOI ATO TERRORISTA

A chanceler alemã, Angela Merkel, confirmou em um pronunciamento que o ataque ocorrido ontem (19), contra um mercado de Natal em Berlim foi um ato terrorista. Ao menos 12 pessoas morreram e 48 ficaram feridas quando um caminhão foi lançado contra o público.

Nesta manhã, as autoridades removeram o caminhão do local do ataque, que fica em uma praça entre duas avenidas de médio porte. De acordo com a imprensa polonesa, o caminhão foi roubado por volta das 16h locais de ontem. O GPS do automóvel indica que, naquele horário, o aparelho foi desligado várias vezes e, depois, removido do carro.

O caminhão tinha passado pela Itália e transportava estruturas de aço que deveriam ser descarregadas em Berlim. A empresa de transporte responsável pelo caminhão tem sede na cidade de Estetino, no Nordeste da Polônia, em uma zona que faz fronteira com a Alemanha.

 

Bacão News

 

Previous post

2ª PARTE DO 13º DEVE SER PAGA ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA: VEJA COMO DENUNCIAR ATRASOS EM PE

Next post

COM RECESSO, RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SERÁ RETOMADO EM JANEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image