Chuvas

DIRETO DE MIGUEL CALMON

CHUVAS ALAGAM RUAS NA CIDADE

As fortes chuvas que caíram em Miguel Calmon na tarde de ontem (19) trouxe alívio e diminuiu o calor na cidade. Mas também provocaram pequenos transtornos para alguns moradores. A quantidade de água que caiu na cidade, mesmo que durante pouco tempo, foi o suficiente para alagar ruas e provocar enxurradas em alguns bairros.

Em toda a microrregião, as chuvas têm alegrado agricultores e diminuído as altas temperaturas. No entanto, apesar das nuvens carregas, em Jacobina as precipitações ainda não aconteceram e o tempo permanece quente durante o dia. Fortes chuvas já foram registradas em cidades da região como Serrolândia e Miguel Calmon. Os dois municípios são os que mais choveram nas últimas duas semanas.

A expectativa para a chegada das chuvas na região de Jacobina é muito grande, principalmente para afastar o risco de incêndios na serras e pontos turísticos como Itaitu.

Jacobina Notícias

Previous post

AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE JUAZEIRO E REGIÃO TEM HORÁRIO ESPECIAL NESTE FINAL DE ANO

Next post

POLICIA PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *