Cidades

DIRETO DE CABROBÓ

PREFEITO MARCÍLIO E SEU VICE PEDRO INICIAM NOVO GOVERNO

Final de tarde e inicio de noite deste 1º de janeiro de 2017 com festa da democracia em Cabrobó, foi assim a programação de posse dos 13 vereadores da cidade mais o prefeito e o vice prefeito.

O plenário da câmara municipal ficou pequeno para a multidão que queria acompanhar a cerimônia de posse, foi preciso colocar um carro de som na parte externa da câmara para as pessoas que ficaram de fora acompanhar a solenidade.

A solenidade de posse dos vereadores foi presidida por Paulo Cesar (Sininho), o vereador mais votado no pleito eleitoral de 2 de outubro. Paulo Cesar tambem presidiu a eleição para a escolha dos membros da mesa diretora biênio 2017/2018, sem nenhuma surpresa Ramsés Sobreira (PMDB), que está no seu quarto mandato foi eleito presidente.

Ainda foram escolhidos, Tony de Moacy (SD), para o cargo de vice presidente; João Pedro Novaes (PSD), para a primeira secretaria e Dim Saraiva (PPS), para a segunda secretaria. Com exceção de Dim Saraiva, único eleito com votos da unanimidade, os demais receberam 12 votos.

Passado o processo de escolha da nova mesa diretora da câmara, o presidente empossou Marcilio Cavalcanti (PMDB) e Pedro Caldas (PT), para os cargos de prefeito e vice respectivamente de Cabrobó. ao final da solenidade de posse falaram o ex prefeito Eudes Caldas, Pedro Caldas, já como vice prefeito e Marcilio Cavalcanti, prefeito de Cabrobó.

Em seguida Marcilio, Pedro e os vereadores se juntaram a multidão que estava do Aldo de fora e foram caminhando até a prefeitura para a cerimônia de transmissão de cargos. Quem fez a cerimônia de cargo foi o ex vice prefeito, Romero Gomes.

Em sua fala já como prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti, reafirmou o compromisso de governar o município para todos. Marcilio disse que tem consciência das dificuldades, mas que tem uma fé inabalável e que vai vencer todos os desafios e recolocar Cabrobó na rota do desenvolvimento.

O prefeito de Cabrobó ainda disse, que a cidade estava abandonada com lixo por tudo o quanto é canto, saúde que não atende a população como deveria, educação com indicadores a desejar e uma economia fragilizada. No entanto, para o prefeito com coragem, trabalho, vontade de fazer e a união de todos, Cabrobó vai sair dessa situação e o povo vai voltar a ter orgulho de ser cabroboense
Blogdidigalvão
Previous post

DESDE ONTEM (01), LIGAÇÕES TELEFÔNICAS PARA FIXO E PÓS PAGO ESTÃO MAIS CARAS

Next post

NOVA CNH PASSA A SER EXPEDIDA. ANTIGAS CONTINUAM VALENDO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image