Política

CUNHA PEDE AO STF ANULAÇÃO DE SUA CASSAÇÃO NA CÂMARA

O ex-deputado federal Eduardo Cunha tenta voltar à Câmara dos Deputados. Sua defesa jurídica entrou com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a anulação da decisão da Câmara dos Deputados que cassou o mandato eletivo.

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, paralelo ao pedido de anulação da sua cassação, existe um pedido de liberdade aguardando julgamento no STF. O caso está nas mãos do relator ministro Teori Zavascki.

Teori poderia ter levado a reclamação para apreciação da 2ª Turma da Corte no fim de dezembro, mas optou por levar ao plenário. A presidente do STF, Cármen Lúcia, marcou a análise do pedido para o dia 8 de fevereiro.

Previous post

VEREADOR MANUEL DA ACOSAP (PTB) AGRIDE FISICAMENTE A VEREADORA CRISTINA COSTA (PT)

Next post

MENINO DE 5 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO SÃO FRANCISCO EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply