Sem categoria

MANUEL DA ACOSAP FAZ EXAME DE CORPO DELITO E DIZ QUE FOI ELE O AGREDIDO PELA VEREADORA CRISTINA COSTA

Desde o meio da manhã de hoje, que os meios políticos de Petrolina estão numa efervescência só, depois do entrevero entre a vereadora Cristina Costa e o vereador Manoel da Acosap, durante programa de Waldney  na rádio jornal de Petrolina. Agora a pouco o vereador deixou o Instituto Médico Legal IML de Petrolina, onde foi submetido a exame de corpo de delito. que irá substanciar processo contra a vereadora Cristina Costa

As primeiras informações eram de que ela, a vereadora Cristina Costa, fora agredida fisicamente pelo vereador ao tentar passar por uma porta. Na verdade a agressão física foi sofrida pelo vereador , que segundo ele teve parte do corpo azunhada pela vereadora, chegando a rasgar a camisa do edil.

Portanto o vereador é que foi agredido fisicamente

Previous post

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PETROLINA CONHECE MODELO EDUCATIVO DE SOBRAL NO CEARÁ, QUE É REFERÊNCIA NACIONAL

Next post

PAULO BOMFIM INAUGURA RUA NOVO HORIZONTE NO BAIRRO PIRANGA NO PRIMEIRO TODA SEXTA TEM OBRA DA SUA GESTÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply