Sem categoria

VEREADOR MANUEL DA ACOSAP (PTB) AGRIDE FISICAMENTE A VEREADORA CRISTINA COSTA (PT)

O pau cantou nos estúdios da rádio jornal do comércio de Petrolina, entre os vereadores Manuel da Acosap e a petista Cristina Costa o que causou o maior rebuliço no estádio da rádio. Segundo informações, tudo começou porque a vereadora Cristina Costa não ratificou posicionamento do vereador Manuel, que de forma grosseira, arrogante e machista começou a agredi-la verbalmente.

Diante da situação a vereadora Cristina levantou-se da bancado com o intuito de sair do estúdio, sendo impedida pelo vereador brabo, chegando a atingi-la fisicamente quando a mesma tentava abrir a porta pra sair do ambiente.

Diante do fato extremamente violento do vereador, que ficou conhecido por sua mulher receber o bolsa familia de forma criminosa, a vereador incontinentemente foi a delegacia onde prestou queixa contra o vereador agressor

Previous post

SAQUE DE FGTS INATIVO COMEÇA EM FEVEREIRO

Next post

CUNHA PEDE AO STF ANULAÇÃO DE SUA CASSAÇÃO NA CÂMARA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply