Administração

MORADORES JÁ PODEM PAGAR IPTU 2017 COM DESCONTO EM PETROLINA

Os contribuintes de Petrolina poderão pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017 com 10% de desconto. A medida será válida somente para pagamentos em cota única, efetuados até o dia 10 de abril. Segundo a prefeitura, os primeiros carnês serão entregues até o o final de fevereiro. As guias também já podem ser emitidas pela internet através do site da Prefeitura Municipal.

Quem não tiver como efetuar o pagamento em cota única, poderá parcelar o valor do tributo em até oito vezes e deve ser pago até o dia 10 de cada mês, sem juros ou multas, mas sem desconto.

Para ter direito ao desconto, o contribuinte deve estar sem débitos com o fisco até o último dia útil de dezembro. Quem estiver com pendência, pode procurar a Secretaria para emitir suas guias atrasadas ou realizar parcelamentos.

A Prefeitura Municipal de Petrolina informa também que valores abaixo de R$ 130,00 reais poderão ser divididos por moradores de baixa renda.

INVESTIMENTOS – A Prefeitura de Petrolina faz investimentos importantes a partir da arrecadação própria. Saúde e Educação são as áreas mais beneficiadas com esses recursos.

Previous post

INSS RETOMA REVISÃO DE BENEFÍCIOS; MAIS DE 100 MIL SÃO CONVOCADOS NA BAHIA

Next post

SEAP PARTICIPA DE ASSEMBLEIA COM PRODUTORES DO DISTRITO DE MASSAROCA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image