Administração

PAULO BOMFIM OUVE SERVIDORES E POPULAÇÃO DURANTE VISITA A UBS NOVO ENCONTRO

Na manhã de ontem (9), sexto dia útil da atual gestão municipal, o prefeito Paulo Bomfim continuou com o cronograma de visitas diárias às Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Juazeiro. Hoje foi a vez da UBS Novo Encontro ser surpreendida pela equipe do governo, também composta pelo secretário de Saúde, Plínio Amorim, e pelo chefe de gabinete, Vilmar Ferreira.

Na ocasião, o prefeito analisou as condições das instalações, assim como ouviu reivindicações da equipe da unidade e dos usuários que estavam no local. “Hoje detectamos alguns problemas pontuais, entretanto não houve relatos de falta de remédios e nem demanda reprimida de exames. Continuaremos acompanhando de perto para que possamos solucionar de imediato os problemas que vierem a  aparecer”, avalia.

O secretário de Saúde explica que o bom funcionamento das Unidades Básicas de Saúde é essencial para melhorar o serviço público de saúde. “A atenção primária se constitui em prioridade e estamos buscando dar mais eficiência. Daremos continuidade a este tipo de visita e de serviço, para levarmos uma saúde de qualidade para a população que precisa e merece”, garante Plínio Amorim.

A enfermeira responsável pela unidade, Helen Costa, elogiou a iniciativa do prefeito. “Ele veio ver pessoalmente quais são as nossas dificuldades. Relatamos nossos problemas, mas aqui, de maneira geral, estamos satisfeitos com a estrutura da unidade”, afirma.

A usuária da unidade, Maria Alves de Oliveira, disse que a visita do prefeito é importante para a população. “Ele vir aqui para olhar e saber o que está faltando é bom pra gente,  passa segurança para a comunidade e a gente pode cobrar”, argumenta.

Após sair da UBS Novo Encontro, a equipe de governo foi olhar o andamento da obra da UBS Lomanto Júnior.

Andréa Meireles/PMJ

Previous post

APOSENTADO É MORTO PELO PRIMO APÓS DISCUSSÃO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Next post

EFEITO TEQUILA À VISTA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *