Administração

SECRETÁRIA DE CULTURA CONFIRMA CARNAVAL EM PETROLINA E RECEBE ARTISTAS PARA DISCUTIR EVENTO

Petrolina terá carnaval! Esta foi a principal mensagem transmitida pela Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Maria Elena, durante reunião com artistas na noite desta segunda-feira (9).

Durante o encontro, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Maria Elena tranquilizou a categoria acerca da realização do carnaval 2017 e lembrou que o prefeito Miguel Coelho vem empenhando todos os esforços para resgatar a festa na cidade.

Nosso prefeito cobrou resultados e estamos trabalhando muito. Não queremos só o carnaval, queremos turismo e esportes a todo vapor na nossa cidade. Estamos trabalhando dia e noite, abertos ao diálogo, para fazer o grande carnaval de Petrolina”, disse Maria Elena.

A reunião aconteceu a pedido do ‘Grupo de Esforço Para a Realização do Carnaval’ que entregou à secretária um documento no qual a classe artística apresenta suas sugestões para a folia carnavalesca.

Cultura em debate:

Além de artistas, músicos e produtores culturais a reunião contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Manoel Vilmar e do presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro que comentou a importância do carnaval para a economia da região.

Petrolina precisa resgatar o carnaval porque nossa cidade não pode viver de um evento só. Se houver uma festa decente vamos atrair pessoas para a nossa cidade e fomentar a economia local”, lembrou Joaquim de Castro.

O músico Antony Sandey elogiou a iniciativa e lembrou que a cultura popular precisa ser discutida com a classe artística. “Este momento que estamos vivenciando aqui é uma vitória. Isso é muito importante. Abrir o diálogo para a cultura é um gesto digno que merece nosso reconhecimento”, disse o cantor.

Ao fim da reunião, a secretária lembrou que o Carnaval 2017 segue em fase de organização e que, em breve, a prefeitura divulgará toda a programação.

Magnólia Costa

Previous post

SEAP PARTICIPA DE ASSEMBLEIA COM PRODUTORES DO DISTRITO DE MASSAROCA

Next post

COELBA TEM NOVO NÚMERO DE SMS PARA CLIENTE INFORMAR SOBRE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *