Administração

CSTT DISPONIBILIZA REQUERIMENTO DE DEFESA DE AUTUAÇÃO NO SITE DA PMJ

A partir desta quarta-feira (11), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) disponibiliza no site oficial da Prefeitura de Juazeiro os requerimentos de defesa de autuação do órgão e da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI).

Ao receber a notificação da infração de trânsito, o condutor ou proprietário do veículo poderá imprimir o requerimento de defesa, preencher e entregar na sede da CSTT, juntamente com as cópias da notificação, da CNH do condutor (ou RG do proprietário do carro) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). A documentação pode ser entregue das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A defesa será analisada pela Comissão de Defesa da Autuação e, em caso de indeferimento, o condutor poderá utilizar o recurso de multa em primeira instância, que será julgado pela JARI. Esse requerimento também está disponível no site da PMJ, e o condutor deverá preencher e entregar junto com a documentação (cópia da multa, da CNH e do CRLV) na sede da CSTT.

Requerimento de Defesa de Autuação (DEFESA)

Requerimento da JARI (JARI)

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

CAMPANHA SOLIDÁRIA LEVA ÀS FAMÍLIAS DA CACIMBA DOS SONHOS, SISTEMA DE ABASTECIMENTO

Next post

PREFEITURA E CODEVASF INICIAM PERFURAÇÃO DE POÇOS NA ZONA RURAL DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image