Acidente

ESTUDANTE DA UNIVASF SOFRE GRAVE ACIDENTE A CAMINHO DE FORMATURA

A estudante Fabiana Araújo Miranda, formanda do curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), sofreu um grave acidente quando se dirigia para o local onde seria realizada a cerimônia de sua formatura, em Petrolina (PE).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-742 da BR-324, no município de Tanquinho, no Centro Norte baiano, por volta das 7h de domingo (8). A formatura estava marcada para quinta-feira (12).

Fabiana estava no carro com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro. A mãe de Fabiana, Heloísa Miranda de Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A estudante e o pai dela estão em estado grave internados em hospitais de Feira de Santana.

Em nota, a Univasf informou que as datas previstas para as comemorações da formatura, que incluem o ato ecumênico, aula da saudade, baile e colação da formatura foram mantidas. No entanto, em respeito ao momento, o ‘bailinho temático’ foi cancelado.

A universidade disse ainda que durante o ato ecumênico as orações estarão voltadas para a família e a recuperação de Fabiana e seu pai. A instituição fez um pedido de doação de sangue. “Toda a comunidade acadêmica está em oração, sensibilizada com a tragédia e divulgando a campanha de doação de sangue”, diz a nota.

Doação de sangue

Pelas redes sociais, familiares e amigos de Fabiana também estão fazendo uma campanha de doação de sangue. Nesta terça-feira (10), o cunhado da estudante, Christiano Gomes, usou o perfil no Facebook para solicitar o apoio de pessoas que podem ajudar.

“Nunca imaginei viver algo desse tipo… A razão desse texto é para pedir muitas orações, energias, meditações e toda ajuda e força possível”, postou Christiano. Ele disse ainda que o Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira está fazendo doações de sangue para a jovem.

Confira a postagem na íntegra

Olá amigos!

Não costumo dividir esse tipo de coisa com muita gente por questões de conceitos e princípios, mas nesse momento é necessário e urgente. “Nunca imaginei viver algo desse tipo… A razão desse texto é para pedir muitas orações, energias, meditações e toda ajuda e força possível.

No dia 08.01 a família (pai, mãe e irmã) de Nanda (Fernanda Miranda) foram viajar para a formatura de Fabiana (Medicina), um sonho realizado pela família deles com muita luta, entretanto sofreram um acidente grave na estrada. Infelizmente a mamãe de Fernanda não resistiu e nos deixou, o pai e a irmã de Nanda estão em estado muito delicado nos hospitais. Estamos desde domingo acompanhando todos.

Por favor amigos emanem toda energia boa, orações, meditações para os dois que estão lutando por suas vidas no hospital.

Quem puder fazer doação de sangue pode ir nas unidades do Hemoba e doar para Fabiana Araújo Miranda. (Tipo A+)

PS: Boas notícias… o batalhão da PM de Feira está indo fazer doações para ela!

Grato a todos! Força em suas batalhas!

Correio24horas

Previous post

PROJETO PRETENDE ISENTAR OS PROFESSORES DA COBRANÇA DO IMPOSTO DE RENDA

Next post

GOVERNO DA RÚSSIA NEGA TER 'INFORMAÇÕES COMPROMETEDORAS' SOBRE DONALD TRUMP

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *