AdministraçãoTrânsito

MIGUEL COELHO PEDE MAIS AÇÃO DO DETRAN EM PETROLINA, DURANTE REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO ÓRGÃO

O diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE, Charles Ribeiro, recebeu, hoje, em seu gabinete, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e o presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade, Geraldo Miranda.

No encontro, Coelho solicitou a continuidade do Convênio de Cooperação Técnica entre o município e o Detran. Foi discutida também a capacitação realizada por técnicos do órgão para os agentes de trânsito da AMMPLA, com o objetivo de dar celeridade aos processos de vistoria dos veículos que já estão há mais de 90 dias no pátio da autarquia municipal.

O prefeito pediu ainda que seja levado, para Petrolina e Região do São Francisco, ações de educação para o trânsito, com foco em motocicletas. Petrolina conta com uma frota de 131.317 veículos, sendo que 51.068 são motocicletas.

Conforme destacou Ribeiro, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir os acidentes no Estado. “Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras, queremos salvar vidas”, afirmou.

Blogdomagno

Previous post

CSTT INICIA VISTORIA DOS TRANSPORTES ESCOLARES AMANHÃ (12)

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image