Polícia

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ‘ESFORÇO GERAL’ EM CIDADES DE PERNAMBUCO

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeia a operação ‘Esforço Geral’. A operação policial nas ruas é uma ação da Secretaria de Defesa Social através do Pacto Pela Vida.

A operação consiste em, dentro do período de 24 horas, dar cumprimento ao maior número de mandados de prisão, bem como, realizar prisões em flagrante delito em todo o Estado. A referida operação tem por objetivo combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, entre outros delitos.

Na operação estão sendo empregados em todo o Estado, no período informado, 792 Policiais Civis, sendo 152 Delegados e 640 Agentes e Escriv?es, todos lotados nas várias Delegacias Circunscricionais e Especializadas da PCPE.

Previous post

PREFEITO PAULO BOMFIM PARTICIPA DE NOVA ELEIÇÃO PARA O CONSTESF

Next post

CSTT INICIA VISTORIA DOS TRANSPORTES ESCOLARES AMANHÃ (12)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image