Polícia

BANDIDOS ASSALTAM LOTÉRICA, FILMA O ROUBO, ESCULACHA CLIENTES E QUATRO MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA BAHIA

Os criminosos estão zumbando mesmo das autoridades judiciais do Brasil, acham pouco quando praticam assalto, e agora estão filmando as ações delituosas deles. Mas, quatro bandidos do município de Itabela, sudeste da Bahia, não tiveram êxito, após esculacha clientes e fazer várias ameaças e até mesmo xingar uma mulher devido seu aparelho telefone não ser dos novos. Durante a fuga, trocaram tiros com a polícia, onde quatro deles não resistiram e morreram e dois foram presos.
Vídeo:

Entenda o Caso: Um dos assaltantes que participou do roubo a uma casa lotérica na última terça-feira (10) na cidade de Itabela, no sul da Bahia, aparece em um vídeo criticando o celular de uma das clientes, vítima do assalto. “Uma porcaria dessas”, disse o suspeito ao tomar o aparelho das mãos de uma mulher. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil ontem (12).

Conforme a polícia, o vídeo foi gravado por um dos assaltantes que participaram da ação. As imagens foram localizadas em um dos celulares encontrados com suspeitos mortos após confronto com a polícia na região. Fotos com o grupo exibindo armas também estavam armazenadas em um dos aparelhos.

Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento também foram divulgados pela polícia e mostram toda a ação dos suspeitos. Eles parecem agir com tranquilidade. Entram nos guichês da lotérica, pegam dinheiro e pertences de funcionários e saqueiam clientes. Durante o assalto, as vítimas foram ameaçadas. Algumas vítimas chegaram a tentar escapar da ação, mas retornaram ao estabelecimento após as ameaças. “Venha, não volta não. Se voltar vai tomar”, diz um dos assaltantes.

Fuga e confronto: Os suspeitos fugiram após o crime, mas foram interceptados pela PM. Houve confronto e três morreram logo após a ação. Um quarto assaltante foi morto também em troca de tiros com a polícia, na quarta-feira (11). Dois integrantes do grupo foram presos.

Com os suspeitos foram encontrados cerca de R$ 21 mil em espécie, além de cinco armas. O material apreendido e os homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Eunápolis. Os presos estão à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é de Porto Seguro.

Via: Blog Polícia é Viola

Previous post

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE NA BA-210 PRÓXIMO A SOBRADINHO

Next post

OPERAÇÃO DA PF APURA PROPINA A CUNHA E GEDDEL POR FRAUDES NA CAIXA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image