Sem categoria

“MÉTODO SUPERA” EM JUAZEIRO, OFERECE EXERCÍCIOS PARA MELHORAR DESEMPENHO CEREBRAL

A líder da Unidade do Método Supera, Graça Carvalho, participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre o método “Supera” – que promete melhorar a capacidade cognitiva de crianças, jovens, adultos e idosos.  Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 200 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação.

“O método é desenvolvido a partir de exercícios de lógica e da prática de cálculos por meio do ábaco (um aparelho que ajudar a contar). É uma espécie de ginástica para o cérebro, que potencializa a criatividade, concentração e autoestima dos participantes”, explicou.

O Supera é a primeira escola brasileira de ginástica para o cérebro, com um método próprio, inovador e dinâmico. O material didático alia instrumentos tradicionais a jogos educativos modernos e interatividade. “Estamos no século da mente, várias doenças que as pessoas são acometidas vem muito da questão da gente esquecer de cuidar do cérebro. O método Supera é um curso para fortalecer os neurônios. A nossa cabeça é como HD, se você não estiver controlando e fazendo uma limpeza vem o estresse, o Alzheimer, entre outras doenças”.

Questionado se as pessoas podem fazer o método Supera em casa, ela explicou. “Recomendamos que as pessoas aprendam primeiro para não fazer errado, oferecemos uma aula gratuita a todas as pessoas que estiverem interesse. Qualquer informação é só nos procurar no Centro Médico, Doutor Balbino, sala 10, ou ligar para o telefone (74) 3612-7415”.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

BLOCO DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER SAIRÁ PELA 8ª VEZ EM PETROLINA

Next post

PROCONS ALERTAM CONSUMIDORES SOBRE SAQUE DO FGTS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply