AcidenteEstradas

DELEGADO DE EUCLIDES DA CUNHA ENCONTRA A MORTE NUM BURACO DA BR-116

Ao passar por buraco, veículo bateu contra uma pequena mureta da rodovia e caiu em uma ribanceira

Recém-chegado a Euclides da Cunha, o delegado plantonista, Arthur Correia de Oliveira Duarte, morreu em acidente de automóvel ocorrido na BR 116/Norte (Santos Dumont), proximidade do distrito de Bendegó/Canudos, depois que o carro em que viajava caiu em um buraco, estourou um pneu e capotou.

De acordo com informações do site euclidesdacunha.com, o acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), quando o veículo, um Ford Fiesta Hatch, cor prata, conduzido pelo delegado, (o mesmo viajava só), bateu contra uma pequena mureta da rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte), proximidade da Fazenda Serra Rosa, a poucos quilômetros do distrito de Bendegó/Canudos, distante cerca de 60 km de Euclides da Cunha.

Na colisão, o pneu dianteiro do lado direito estourou e, descontrolado, o veículo ziguezagueou na pista e capotou várias vezes, indo cair em uma ribanceira em meio à caatinga.

Bacharel em Direito, fora aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil, pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, trabalhou nas delegacias de polícia de Paulo Afonso e Serrinha e, há poucos dias, passou a integrar a equipe do Dr. Miguel Vieira, na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Coorpin, em Euclides da Cunha, como plantonista. Dr Arthur, como era chamado pelos colegas, aguardava ser convocado para o Ministério Público de Pernambuco, seu estado de origem, onde havia sido aprovado em concurso público para o cargo de Promotor de Justiça.

Natural de Pernambuco, o delegado Arthur faria 30 anos de idade no próximo dia 11 de março.

Crédito de fotografias: Polícia Civil (veículo acidentado e destak)/José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com.

Previous post

LULA REBATE ESTADÃO: CURANDEIRISMO JURÍDICO

Next post

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA REPRESENTANTES DO CONSELHO DO CAMPUS RURAL DO IF-SERTÃO/PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply