Sem categoria

ATITUDE GROSSEIRA DE DANIELA MERCURY COM PM, CONTINUA RENDENDO CRÍTICAS

CANTORA PAROU DE CANTAR AO CHEGAR NO CAMAROTE DA PM

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia, anunciou que apresentará, na próxima segunda-feira (6), uma moção de repúdio “à atitude” da cantora Daniela Mercury que, na terça-feira de Carnaval (28), segundo ele, parou de tocar quando passou diante do camarote da Polícia Militar, no Circuito Osmar.

A cantora, conforme noticiado pela imprensa, segundo o vereador, xingou as pessoas que estavam no camarote e levantou e apontou contra elas o dedo médio.Veja o vídeo

“É um desrespeito à corporação que é responsável pela manutenção da ordem e da segurança não somente durante o Carnaval, não somente em Salvador, mas em todo o Estado e durante todo o ano”, disse Alexandre Aleluia. O vereador ainda recordou que, nas celebrações pelos 190 anos da PM, Daniela Mercury foi agraciada pela corporação com uma medalha de honra ao mérito. “A atitude da cantora foi no mínimo de ingratidão”, comentou Aleluia.

Alexandre Aleluia é vereador e acusa Daniela de ter xingado

Previous post

BOA NOITE

Next post

PODER MUNICIPAL INTENSIFICA LIMPEZA DOS CANAIS DE JUAZEIRO E CONVOCA POPULAÇÃO A COLABORAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image