ÁguaEconomiaFruticultura

AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL COMBATE FURTO DE ÁGUA NO CANAL DO PROJETO NILO COELHO

A Polícia Federal (PF) desencadeou ontem(21), uma operação para combater os desvios de água no canal principal do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, em Petrolina. São mais de 180 bombas irregulares, que podem danificar a estrutura do equipamento e causar grandes prejuízos aos produtores do Vale do São Francisco.

Os donos das bombas irregulares tentaram impedir o trabalho da PF, que foi recebida com protesto. Eles colocaram “barricadas” em alguns locais, para tentar impedir o trabalho, mas a PF informou que vai tratar o caso com a seriedade que merece e vai combater a prática clandestina de furto d’água. Segundo informações da PF, todos os canos e bombas apreendidos foram inutilizados.

Previous post

“ÁGUA” UM BEM FINITO

Next post

INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DA VIA SACRA SEGUEM ATÉ DIA 28 DE MARÇO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply