Política

PREFEITO MIGUEL COELHO SANCIONA REAJUSTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PETROLINA

Uma boa notícia para os servidores municipais de Petrolina: o prefeito Miguel Coelho sancionou, na noite desta quinta-feira (20), o projeto de lei de reajuste salarial para a categoria. A proposta foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores na sessão desta quinta. O percentual de aumento foi de 7,45% para os servidores de nível elementar e 6,29% para os servidores de níveis médio e superior.

Segundo a secretária de Gestão Administrativa, Luiza Leão, o Projeto de Lei 011/2017 contempla mais de 75% dos servidores municipais. “O novo valor já será repassado no mês de abril, retroativo a janeiro deste ano. Mais uma vez, a gestão do prefeito Miguel Coelho demonstra seu compromisso em valorizar os servidores municipais”, afirmou.

O processo de negociação continua para poucas categorias, regidas por leis específicas. Já na educação, por exemplo, a novidade foi a implantação do difícil acesso para os secretários escolares. Para os profissionais do magistério, o aumento chegou a 7,64%. O prefeito Miguel ressalta que, mesmo em período de crise, Petrolina concede um reajuste até maior que muitos municípios brasileiros.

“Mesmo diante de uma crise que atinge todas as cidades do país, conseguimos prever esse reajuste, resultado de muito planejamento e de um diálogo aberto com os servidores e o Sindsemp, honrando os compromissos com seriedade e valorizando aqueles que são a essência da administração municipal”, destacou o prefeito.

Texto: Monyk Arcanjo

Previous post

MINISTÉRIO PÚBLICO CONCEDE PARECER FAVORÁVEL A ATLETAS DA APA

Next post

JUAZEIRENSE RENOVA CONTRATO DO TÉCNICO PARA A SÉRIE "D" DO BRASILEIRÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *