Ação SocialCostumesManifestaçãoViolência

ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER FOI MOTIVO DE DEBATE EM PETROLINA

Com o objetivo de fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra a mulher, foi realizada nesta terça-feira (25), uma mesa redonda para discutir a importância de reconhecer e agir diante dos diferentes tipos de abuso contra as mulheres.

O evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade, aconteceu no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a participação de representantes de diversos setores.

A secretária executiva, Talita Andrade, lembra que as ações estão sendo construídas em parceria, e por isso, o debate torna-se fundamental. “Juntos somos bem mais fortes e é por isso que este assunto precisa ser debatido com tanta frequência. Na verdade, estamos unindo forças para salvar mulheres que são vítimas todos os dias de algum tipo de violência”, destacou a gestora da pasta.

Durante o encontro, os participantes assistiram a palestras da coordenadora de ações de prevenção, Cláudia Barros; da representante da rede de mulheres negras, Viviane Costa; da representante da OAB, Ariana Andrade; da representante da diretoria da Patrulha Maria da Penha, Michele Couto, e ainda da professora da Univasf, Sâmella Vieira.

Magnólia Costa

Previous post

BOM DIA

Next post

MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS TEM ATENDIMENTO EXCLUSIVO NO SEBRAE EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image