Administração

COMUNIDADE DE BAIXA DO PRETINHO, ZONA RURAL DE PETROLINA, COMEMORA CONSTRUÇÃO DE BARRAGEM

As máquinas trabalham a todo vapor na construção de mais uma barragem na zona rural de Petrolina. Desta vez, a comunidade beneficiada é a de Baixa do Pretinho. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, fez questão de acompanhar ontem (18), o início da execução dos serviços daquela localidade.

As obras foram articuladas pelo prefeito de Petrolina Miguel Coelho, por meio de emenda parlamentar ainda de seu período como deputado estadual. Aproximadamente R$ 900 mil foram indicados pelo ex-parlamentar para obras como construção e reformas de barragens em Petrolina.

A moradora Francineide dos Santos Rodrigues não escondia a felicidade e comemorava a chegada dos serviços.  “Estou muito feliz com a construção da barragem, essa obra era um sonho antigo da nossa comunidade, só temos a agradecer ao prefeito Miguel Coelho”.

Segundo o secretário José Batista, a gestão municipal tem trabalhado incessantemente nessa área.  “As ações de prevenção aos efeitos da estiagem se fazem ainda mais necessárias de reservatórios que possam armazenar água. Por isso, temos a preocupação de construir as barragens e aguadas pra atender as necessidades das comunidades”, explicou o secretário.

Estiveram presentes também na visita técnica, a assessora jurídica Kaelinne Falcão e o Diretor de Recursos Hídricos e Infraestrutura, Brás Camilo.

Lilian Telles

Previous post

EX-PRESIDENTE DO STF, JOAQUIM BARBOSA, PEDE PROTESTOS NAS RUAS EXIGINDO A RENÚNCIA DE TEMER

Next post

DEDURAGEM DA JBS: DEPUTADO BACELAR PEDIU PARA COMPRAR DEPUTADOS E BARRAR IMPEACHMENT DE DILMA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image