AdministraçãoEducaçãoServidores

DEPOIS DE REUNIÃO COM PREFEITO BOMFIM, APLB ESPERA MELHORAR RELAÇÕES COM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

 

O prefeito Paulo Bomfim esteve reunido com representantes da APLB Sindicato, ocasião em que ouviu as principais reivindicações da entidade que representa os servidores da Educação do município. Dentre as pautas discutidas, a questão do pagamento das regências de classe dos professores referente ao ano de 2007, cujo processo judicial já foi transitado em julgado.

Paulo Bomfim ressaltou para o presidente da APLB, Gilmar Nery, e também para o diretor Expedito Vasconcelos, que apesar de todas as dificuldades financeiras decorrentes da crise nacional, a Prefeitura está fazendo todo o esforço possível para pagar essa dívida com os professores do município contraída há 10 anos, ou seja, três gestões atrás.

Essa e as demais pautas serão colocadas à mesa novamente em reunião que acontecerá no dia 25 próximo. Também estavam presentes: o secretário de Governo, Clériston Andrade; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Fernandes; o presidente do IPJ, Antônio Carlos, e a assessora de Políticas Públicas da Seduc, Mary Adriana.​

Ascom/PMJ

Previous post

JBS MANTINHA CONTA NA SUÍÇA COM R$ 300 MILHÕES EM PROPINA DO PT

Next post

TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA O ENEM

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *