AdministraçãoHabitação

SECRETÁRIA CONVOCA CONTEMPLADOS DO RESIDENCIAL DR HUMBERTO PARA ENTREGA DAS CHAVES NESTA SEXTA-FEIRA

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Aparecida Gama, participou nesta manhã (25) do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a entrega das unidades do Residencial Dr. Humberto Pereira, do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Serão mais mil novas casas entregues no município, que conquistou nos últimos oito anos o maior volume de casas populares de sua história, sendo 11 mil no total. “As casas serão entregues amanhã (26), às 9h, dentro do Programa “Toda sexta tem obra”. As famílias estão recebendo um grande presente e gostaríamos de contar com a presença de todos na entrega”, disse.

O empreendimento atende às exigências de qualidade do programa e está equipado com infraestrutura completa que inclui pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica, aquecedor, parques infantis, quadra de esporte e centro comunitário. Além disso, 3% dos imóveis são adaptados para pessoas com deficiência. Os imóveis medem aproximadamente 42,00 m² de área privativa e estão avaliados em R$ 60 mil cada.

Por fim, ela alertou os contemplados que não queiram morar no local deverão procurar a SEDIS para desfazer o seu cadastro. “Quem foi contemplado e não quer morar deve ir até a SEDIS e não vender a casa, não é correto algumas pessoas estarem vendendo as casas, isso nos causa angustia e é uma falta de honestidade humana. Quem não quer mais a gente encaminha para a Caixa Econômica Federal e tira o nome da pessoa contemplada do financiamento”, informou.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

TRIO"SUJEIRA": FHC, LULA E SARNEY ARTICULAM SUCESSÃO DE TEMER APÓS JULGAMENTO DA CASSAÇÃO NO TSE

Next post

PSB-BAHIA DISCUTE DIRETAS JÁ E SITUAÇÃO POLÍTICA DO PAÍS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply