AdministraçãoChuvasSegurança

GOVERNADOR DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE EM 13 CIDADES POR CONTA DAS CHUVAS

Pernambuco 247 – Por conta das fortes chuvas, o governador Paulo Câmara PSB) decretou estado de calamidade nos municípios de Rio Formoso, Ribeirão, Água Preta, Palmares, Catende, Maraial, Belém de Maraial, barreiros, Amaraji, Barra de Guabiraba, São Benedito do Sul, Cortês e Jaqueira.

200 bombeiros e agente da Defesa Civil foram deslocados para as regiões afetadas. Caminhões com mantimentos, lonas, colchões e lençóis também foram destinados.

Pernambuco já registra 5 mil desabrigados. Depois da chuva de 2010, essa é a pior, avalia o governo do estado. A situação das barragens está sendo observada pela Compesa. Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) seguem recuperando rodovias que foram atingidas

Previous post

UNIDADE MÓVEL DA DEFENSORIA PÚBLICA DA BAHIA ATENDE A PARTIR DE HOJE EM JUAZEIRO

Next post

BANCO SANTANDER DE PETROLINA É ARROMBADO NA MADRUGADA DE ONTEM (28)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image