Política

FERNANDO BEZERRA É CITADO EM DELAÇÃO E PSB NÃO FAZ DEFESA DO SENADOR

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o ex­-presidente da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), Aldo Guedes, tiveram o nome envolvido em mais uma denúncia de corrupção. Ontem, foi divulgada a delação premiada de Rodrigo Ferreira Lopes da Silva, ex-executivo da construtora Andrade Gutierrez, que, em depoimento a procuradores do Ministério Público Federal, afirmou ter pago propina aos pernambucanos.

De acordo com Rodrigo Ferreira Lopes, a empresa, que era responsável pela obra de revitalização do píer de graneis líquidos do Porto de Suape, pagou 5% do valor recebido pelos serviços a Aldo Guedes e Fernando Bezerra Coelho, então secretário estadual de Desenvolvimento da gestão Eduardo Campos (2007­2014).

Essa não é a primeira vez que Fernando Bezerra Coelho e Aldo Guedes são acusados de receber propina. Recentemente, Ricardo Saud, delator da empresa JBS, disse ter pago propina ao senador pernambucano.

Com informações do NE10.

Previous post

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR ALCOOLIZADO EM PETROLINA

Next post

VEM AÍ A NOVA RÁDIO RURAL... SURFANDO EM NOVAS ONDAS MODULADAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply