InfraestruturaMeio Ambiente

TRANSPOSIÇÃO: CANAL SONRISAL

O rompimento de um trecho do canal da Transposição em Custódia, nas proximidades do sítio Malhadinha, no Sertão do Moxotó, gerou protestos nas redes sociais e a desconfiança de que, além de superfaturada, a obra foi mal feita.

Um grande volume de água foi desperdiçado por mais de cinco horas, até a empresa enviar uma equipe ao local para remendar o buraco. A roubalheira e o descaso têm o DNA dos governos petistas.

Desde o início do Governo Dilma Rousseff, o custo total da obra pulou de R$ 4,8 bilhões para R$ 8,2 bilhões. O pior é que há uma desconfiança de que outros trechos venham a desabar também, porque o material usado no canal é de quinta categoria.

Previous post

DEPUTADO GUILHERME COELHO PARTICIPA DE GRANDE ENCONTRO COM AGRICULTORES EM EXU

Next post

CONFIRA OS NOMES DOS CLASSIFICADOS PARA FINAL DO 19° CONCURSO DE SANFONEIROS DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image