EstradasMobilidadeTrânsito

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI DA PMBA VAI INTENSIFICAR FISCALIZAÇÃO NAS ESTRADAS

Foto: Reprodução / Jornal O Globo

A partir desta sexta-feira (15) será realizada a Operação Corpus Christi 2017. A ação da Polícia Militar da Bahia ocorre em conjunto com as Companhias Independentes de Policiamento Rodoviário (1ª CIPRv/Itabuna, 2ª CIPRv/Brumado e 3ª CIPRv/Barreiras).

O objetivo é aumentar a fiscalização para prevenir acidentes; que pessoas dirijam sem documentos de porte obrigatório; ingerindo bebida alcoólica; com velocidade acima do permitido; após utilizar drogas ilícitas ou portando ilegalmente armas. Para quem pretende passar o feriado de Corpus Christi em outras cidades, a PM-BA ressalta que os motoristas devem prestar atenção no trecho do km-9 da BA 099/Estrada do Coco, em que ocorrem obras.

Congestionamentos podem acontecer em locais como: BA-001, próximo à estação Ferry Boat de Bom Despacho em Itaparica,  entre Santo Antônio de Jesus e Nazaré, próximo ao acesso de Madre de Deus na BA 523, nas BA 093 (Simões Filho – Pojuca), BA 535 (Via Parafuso), BA 099 (conhecida como Estrada do Coco) nos trechos de pedágio.

“É importante não combinar ingestão de bebida alcoólica com direção, efetuar revisão mecânica no veículo antes da viagem, conferir a validade dos documentos de porte obrigatório, descansar antes de viagem prolongada, atentar para o uso do cinto de segurança em todos os acentos do veículo, além da cadeirinha obrigatória para crianças”, é a dica da PM-BA. A Operação Corpus Christi ocorre a partir de 8h desta sexta-feira (15) até às 8h de segunda (19)

Previous post

PILOTOS DA II EXPEDIÇÃO SÃO FRANCISCO POUSAM EM JUAZEIRO SÁBADO, NUMA GRANDE FESTA

Next post

DEPOIS DE PERNAMBUCO EMITIR ALERTA DE LEPTOSPIROSE, AGORA É O CEARÁ COM CASOS DE PESTE BUBÔNICA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image