AcidenteEstradas

ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIAS, ÔNIBUS E CARRETA DEIXA VÁRIOS MORTOS

Após a batida, o ônibus pegou fogo; ainda não há o número exato de mortos
Reprodução | Internauta

Um grande acidente no km 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), deixou diversos mortos e feridos na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 5h50. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informação exata da quantidade de vítimas fatais e feridos no acidente que envolveu uma carreta, duas ambulâncias e um ônibus.

Informações iniciais, no entanto, são de que a maioria das vítimas teria morrido carbonizada, já que o coletivo pegou fogo logo após a batida.

Ainda segundo a PRF, a carreta, que transportava pedras, invadiu a contramão e bateu no ônibus da Viação Águia Branca. O coletivo seguia de São Paulo para Vitória. Duas ambulâncias (das cidades de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves), que seguiam atrás do ônibus, também foram atingidas.

Os feridos são socorridos para hospitais locais, como o Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e São Lucas.

A TARDE

Previous post

DIRETO DE CANUDOS

Next post

DIRETORA DO CEDEP FALA SOBRE ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO A ALUNA POR PARTE DE PROFESSOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image