AcidenteEstradas

TAXISTA “APRESSADO” PROVOCA ACIDENTE NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO EM PETROLINA, COM SALDO DE DUAS SENHORAS FERIDAS

 Por G1 Petrolina

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (23), na BR-428, no quilômetro 190, deixou três pessoas feridas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 3h, um táxi teria realizado uma ultrapassagem indevida na Avenida Sete de Setembro e acabou colidindo com um carro que vinha na direção contrária.

O motorista do táxi, de 22 anos, teve ferimentos leves. Com a batida, o condutor do carro, de 40 anos, também teve escoriações leves. Já as duas passageiras, de 46 anos e 26 anos, ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina. Eles foram atendidos e liberados em seguida.

Previous post

MUNICÍPIO ALINHA PARCERIAS COM SUPERINTENDÊNCIA DA CODEVASF EM JUAZEIRO

Next post

MINISTRO DO STF ABRE NOVO INQUÉRITO CONTRA AÉCIO NEVES POR LAVAGEM DE DINHEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image