AdministraçãoÁgua

ATENÇÃO TRABALHADORES, CONSÓRCIO DA TRANSPOSIÇÃO ESTÁ RECEBENDO CURRÍCULOS

Blog do Alvinho Patriota

Após a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, que derrubou uma liminar proibindo a continuidade da licitação do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, o consórcio Emsa-Siton iniciou ontem (26), o processo seletivo para retomar as obras na próxima semana. Os currículos estão sendo recebidos no município de Salgueiro, numa residência localizada no bairro Nova Olinda, na rua em frente ao 8° BPM.

Em conversa com um funcionário do consórcio, fomos informados que os currículos serão aceitos durante toda esta semana e, na próxima semana, haverá uma seleção para o reinício das obras na região. A Emsa-Siton ficará responsável por dá continuidade aos serviços deixados pela empresa Mendes Jr. A ordem de serviço foi assinada na semana passada pelo valor inicial de R$ 132 milhões.

Previous post

APÓS PROIBIÇÃO DE CAPTAÇÃO NO SÃO FRANCISCO AS QUARTA-FEIRAS, ANA AGORA EXIGE QUE IRRIGANTES INFORMEM QUANTO GASTARAM DE ENERGIA SEMANALMENTE

Next post

EDUCAÇÃO AMBIENTAL SERÁ UM DOS FOCOS PARA EXECUÇÃO DO PROJETO "PARQUE FLUVIAL" EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply