Manifestação

SINDICATO DOS BANCÁRIOS FAZ PANFLETAGEM EM PREPARAÇÃO À GREVE GERAL DE AMANHÃ (30)

O Sindicato dos bancários de Juazeiro realizou na manhã desta quarta-feira (28), uma panfletagem pelo centro de Juazeiro convocando a população a participar das manifestações de rua na próxima sexta-feira, 30 de Junho, contra as reformas da previdência proposta pelo governo de Michel Temer.
O objetivo da ação é chamar atenção da sociedade para o evento. “Isso é apenas um esquenta para a greve geral dia 30. Estamos mostrando aos trabalhadores a importância de lutar contra as reformas e garantir os direitos de todos. Estaremos saindo do INSS, a partir das 8:30  na próxima sexta-feira junto com os demais sindicatos e trabalhadores para que juntos possamos fazer um momento de luta a favor nossos direitos”, explicou Maribaldes da Purificação, presidente do sindicato dos bancários de Juazeiro.
A Greve Geral é uma iniciativa das centrais sindicais e das frentes populares contra o avanço de uma pauta neoliberal que visa acabar com os direitos da classe trabalhadora. O objetivo do protesto é alertar o governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão os retrocessos representados pelas reformas da Previdência e trabalhista que Michel Temer pretende aprovar.⁠⁠⁠⁠
Ascom
Previous post

DIRETO DE CURAÇÁ

Next post

ANOTE O CRONOGRAMA PARA O INTERIOR, DA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE DE PETROLINA NO MÊS DE JULHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image