AdministraçãoInfraestrutura

SESP RECUPEROU 700 PONTOS DE ILUMINAÇÃO EM JUAZEIRO DURANTE O MÊS DE JUNHO

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou no mês de junho a substituição de 460 lâmpadas, 105 reatores, 310 fotocélulas, 122 bases, 64 intervenções, 20 conectores e 47 bocais. A intenção é trabalhar para atender toda população e proporcionar mais luminosidade principalmente no período noturno.

Responsáveis pelos pontos de iluminação das vias públicas, distribuídos pelos mais de 60 bairros e 09 distritos, equipes de iluminação da Prefeitura estão nas ruas atendendo às solicitações da população seja através do protocolo de atendimento ou de ofício. “A finalidade deste trabalho é iluminar avenidas, ruas, entre outras áreas públicas, gerar segurança à noite e ainda permitir que as pessoas possam transitar com mais tranquilidade, praticar esportes ou outras atividades com a luminosidade adequada”, destacou o secretário da SESP, Celso Leal.

Ele ressalta ainda que a Secretaria está trabalhando para atender rapidamente um número maior de demandas dos moradores. Atualmente, o tempo médio de atendimento de um chamado é de até 72 horas, mas, em alguns casos, consegue resolver o problema em menos tempo.

Receberam ações de manutenção os bairros: Quidé, Centro, Tabuleiro, Argemiro, Pedra do Lorde, Antônio Guilhermino, Novo Encontro, Maringá, Castelo Branco, Alto do Alencar, Coreia, Lomanto Junior, Vila Nova Fé, Antônio Conselheiro, João XXIII, Parque Residencial, Sol Nascente, Residencial São Francisco, Jardim Água Bela, Parque Residencial. Além da sede, vários distritos foram atendidos como Massaroca, Salitre, Maniçoba, Itamotinga, Juremal, entre outros.

Para facilitar o acesso, a SESP disponibiliza o número de telefone 3612-5411, onde a população deve ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

Luzete Nobre/SESP

Previous post

PROMOTOR ESCRACHADO FICA DE CUECA, AGRIDE E AMEAÇA PM DE MORTE. CONFIRA O VÍDEO

Next post

...DE VOLTA PARA CASA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply