AdministraçãoInfraestrutura

APÓS VANDALISMO, TÉCNICOS DA SEINFRAHM AVALIAM ESTRUTURA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DO JARDIM PETRÓPOLIS EM PETROLINA

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) dedicou a última semana para atender uma reivindicação importante dos moradores do bairro Jardim Petrópolis, zona oeste da cidade. Por lá, a estação de tratamento de esgoto da Compesa, tem sido alvo da ação de vândalos que invadiram o local, danificaram os equipamentos e ainda abriram as torneiras da válvula de escape do esgoto, que passou a escorrer para fora do equipamento.

Para avaliar a situação e o que pode ser feito para resolver o problema, o Diretor de Saneamento da SEINFRAHM, Igor Falcão, visitou o local, acompanhado de representantes da Compesa e de lideranças comunitárias do Jardim Petrópolis. Depois do encontro, o problema de extravasamento de esgoto foi resolvido. Além disso, as demandas de saneamento da localidade também foram levantadas para que a SEINFRAHM possa planejar ações em benefício do bairro.

Texto: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

AGROVILA MASSANGANO FESTEJA HOJE (11), INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Next post

PREFEITURA E CEF DISCUTEM MELHORIAS PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image