CidadesTurismo

DEPUTADO SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DE UMA RETRAN EM CURAÇÁ

O deputado Roberto Carlos (PDT) solicitou ao governador Rui Costa, através de uma Indicação, apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia, a implantação de uma Regional de Trânsito – RETRAN, no município de Curaçá.

De acordo como parlamentar, o município possui aproximadamente 35 mil habitantes e a implantação de uma RETRAN atenderia a população local que, constantemente, precisa se deslocar para a CIRETRAN mais próxima, localizada a 100 quilômetros, no município de Juazeiro.

“O atendimento deste pleito beneficiará os curaçaenses, bem como a população da zona rural, além dos povoados vizinhos. A CIRETRAN de Juazeiro, por atender as cidades vizinhas, possui uma grande demanda, o que compromete a realização de um atendimento satisfatório”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Previous post

IF SERTÃO-PE REALIZA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Next post

TEM INÍCIO HOJE (12) AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DO TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply