Política

ADVOGADO DE LULA CRITICA GLOBO POR REPORTAGEM SOBRE CONDENAÇÃO DE LULA

247 – O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Lula, criticou a TV Globo por conta de uma reportagem exibida no programa Fantástico, na noite deste domingo 16, sobre a condenação do petista pelo juiz Sergio Moro.

“Para tentar contrapor os meus fundamentos a Globo colocou no Fantástico 2 advogados que não participaram do processo e não conhecem os autos”, postou no Twitter Zanin Martins.

Na reportagem, a Globo chama de “decisão histórica” e “inédita” a sentença de Moro a 9 anos e 6 meses de prisão e explica o que seria um “conjunto de provas” usado contra Lula. Os advogados ouvidos foram Gustavo Badaró e Carlos Alberto Maluf, professores da USP.

Previous post

RECEITA COMEÇOU A PAGAR HOJE, O 2º LOTE DE RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image