CidadesPolícia

DIRETO DE CURAÇÁ

PMs DA 45ª CIPM  CONSTATAM ASSASSINATO EM RIACHO SECO
Por volta das 19h30 do último sábado dia 15, a Guarnição do 2Pel/45ªCIPM-Riacho Seco, foi acionada pela Central de RP, para averiguar informação de populares da ocorrência de homicidio na Fazenda do Meio, Riacho Seco, Curaca.
No local fora constatado o homicídio da pessoa por projetil de arma de fogo de WILAS LAURINDO DA SILVA, natural de Curaçá, RG 10330159, filho BENIDITO DA SILVA SANTOS e CACILDA LAURINDA DA SILVA. A suspeita de autoria fora atribuída a um indivíduo com a alcunha de “DODO”.
A Guarnição continua empenhada na localização e prisao do acusado, ao tempo que o DPT já se encontra em deslocamento. O Of de Operações/45ªCIPM pede a população que colabore, orientando que, para qualquer informação sobre o paradeiro do acusado ou motivação do crime
Previous post

BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA DE ABRIL DEVE SER SACADO ATÉ DIA 26 DE JULHO

Next post

MORADORES DE RUA DE PETROLINA SERÃO ACOLHIDOS EM ESPAÇO ESTRATÉGICO OFERECIDO PELA PREFEITURA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image