Curiosidades

EX-APRESENTADORA DE TV MORRE APÓS COQUEIRO CAIR NA SUA CABEÇA NA ÍNDIA

 

Uma antiga âncora de TV indiana morreu de uma forma chocante. Ela estava andando perto de sua casa e um coqueiro caiu sobre ela. O incidente, que ocorreu na última quinta-feira, foi capturado por uma câmera instalada em uma loja próxima ao local e foi a público no fim de semana.

A indiana Kanchan Nath, de 58 anos, teve sérias lesões com o acidente e morreu no sábado, segundo o seu marido confirmou ao Financial Times.

O impressionante vídeo mostra Kanchan Nath, que também era professora de ioga, entrando em colapso depois que o coqueiro caiu de repente em cima dela durante a sua caminhada. Pessoas que andavam pelo local correram para socorrê-la e rapidamente retiraram a árvore de cima dela.

“O incidente aconteceu na quinta-feira, quando Kancha Nath estava em uma caminhada matinal em Chembur e a árvore caiu sobre ela, fato que a deixou gravemente ferida”, disse um policial da delegacia de Chembur. “Nath, que estava completamente inconsciente, foi levada rapidamente para o hospital próximo pelos transeuntes, mas sucumbiu aos ferimentos”, acrescentou.

A família de Kanchan culpou a Corporação Municipal de Brihanmumbai (BMC) por sua morte, alegando que eles tinham negado a permissão para cortar a árvore que caiu sobre ela. “A população exigiu durante vários meses que o BMC a cortasse, mas eles ignoraram nosso pedido”, disse o marido de Kanchan, Rajat Nath.

Rajat acrescentou que vai processar o BMC por negligência criminal: “Foi um duplo risco para mim, já que a polícia de Chembur não registrou nada sobre a minha alegação de negligência criminal. Mas eu e os alunos da minha esposa estamos determinados a levá-los ao tribunal”.

UOL

Previous post

GLEISI PODERÁ ESTAR PRESA NA CAMPANHA DE 2018

Next post

HOMEM COM MOTOSSERRA FERE 5 PESSOAS NA SUÍÇA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image

SHARE

EX-APRESENTADORA DE TV MORRE APÓS COQUEIRO CAIR NA SUA CABEÇA NA ÍNDIA

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful